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resultado da quina de ontem ,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição, Diversão e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Memoráveis..Đujić foi julgado e condenado ''à revelia'' por crimes de guerra pelo novo governo comunista iugoslavo, que o considerou culpado de assassinato em massa, tortura, estupro, roubo, confinamento forçado e colaboração com as forças de ocupação. Incluída nessas acusações estava a responsabilidade pela morte de 1.500 pessoas. Ele finalmente emigrou para os Estados Unidos, estabelecendo-se na Califórnia. Ele desempenhou um papel importante nos círculos de emigrados sérvios e fundou o Movimento Ravna Gora de Chetniks Sérvios ao lado de outros combatentes Chetnik exilados. Mais tarde, ele se aposentou em San Marcos, Califórnia. Em 1989, Đujić nomeou o político sérvio ultranacionalista Vojislav Šešelj como ''vojvoda'' Chetnik. Mais tarde, ele afirmou que se arrependia de ter concedido o título a Šešelj devido ao seu envolvimento com Slobodan Milošević e seu Partido Socialista. Em 1998, Biljana Plavšić, então presidente da Republika Srpska, presenteou Đujić com um prêmio honorário. Plavšić foi posteriormente condenada por crimes contra a humanidade relacionados com as suas atividades durante a Guerra da Bósnia. Đujić morreu em um hospício em San Diego em 1999, aos 92 anos. As medidas tomadas na Sérvia para reabilitar as reputações de Đujić e do movimento Chetnik foram criticadas como revisionismo histórico e falsificação da história.,Uma análise aprofundada foi publicada em 1996 por Brian Walker. Em seu artigo “Social ''Movements'' as Nationalisms, or, On the Very Idea of a Queer Nation” (Movimentos sociais como nacionalismos, ou sobre a ideia própria de uma nação queer), Walker assinala que diversas características da criação nacionalista de uma identidade se aplicam ao movimento nacionalista queer também. Walker classifica ao nacionalismo queer como um dos nacionalismos culturais "novos", que são diferentes dos cultural "velhos" nacionalismos étnicos e religiosos tal como foram definidos por Kymlicka, Margalit e Raz. Walker conclui que a comunidade homossexual cumpre muitos dos critérios necessários para ser considerados como um povo, já que:.
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